Frete Grátis Capitais Sudeste a partir de R$ 250
Trocas e devoluções

Trocar na loja

Estamos localizados no Centro de Vila Velha em frente à biblioteca municipal e damos a possibilidade de você efetuar a troca presencialmente. Se você comprou ou ganhou um item e não gostou da cor/modelo, basta ir à nossa loja para realizar o procedimento. Para isso, é necessário atender às seguintes condições:

  • Produto deve estar na sua Embalagem Original e não pode estar violada;
  • Sem Uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal. 

Trocar no Site

Informação sobre pedido atrasados devido a paralisação ou greve dos Correios: Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo. A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque. Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido. A Papelaria Rainha busca sempre a satisfação de seus clientes. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: A Papelaria Rainha tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento. Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

  • Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Papelaria Rainha.
  • O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
  • Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
  • Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor. As trocas de produtos adquiridos no site da Papelaria Rainha somente serão admitidas nos seguintes casos: • Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
  • Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site. As trocas e devoluções dos produtos comprados na Papelaria Rainha, são efetuadas através dos correios. Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa central de atendimento, é emitido um código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente. O produto deve ser levado aos correios na embalagem que foi entregue ou uma similar junto ao código fornecido. Encaminhar junto ao produto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

Ao postar o produto na Agência dos Correios ou transportadora, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Papelaria Rainha isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando